Mercado

Usina encerra a maior safra da história

A Jalles Machado encerrou, no dia 8 de novembro, a safra 2010/11, a maior da história da empresa. De 1º abril a 8 novembro, foram moídas 2,628 milhões de toneladas de cana, processadas 3, 882 milhões de sacas de açúcar e 96 mil m3 de etanol, produzidas 1,6 mil toneladas de levedura seca e gerados 148 mil MWh de energia.

A cerimônia de encerramento da safra 2010/11 reuniu colaboradores de todas as áreas da empresa no pátio industrial e contou também com exibição de máquinas. O início da próxima safra está previsto para março.

Na ocasião, o diretor presidente, Otávio Lage de Siqueira Filho, agradeceu a todos pelo comprometimento e pelos resultados alcançados. “No ano em que a Jalles Machado comemora seus 30 anos, a empresa também atinge marcas inéditas de produção. Agradeço ao Conselho de Administração, aos acionistas e principalmente aos colaboradores pela confiança e pelo esforço de cada um. Ainda temos inúmeros desafios, como a conclusão das obras da Unidade Otávio Lage e Codora Energia Ltda, mas com o apoio e empenho de todos, conseguiremos números ainda mais expressivos”, afirma Lage.

Banner Revistas Mobile