JornalCana

Usina do MT lança livro de receitas que será oferecido gratuitamente em evento

livro_doces receitas barralcool
Livro reúne 16 receitas doces

O Grupo Barralcool, que participa todos os anos da Festa Agropecuária de Barra do Bugres, MT, cidade onde está localizada, trará este ano como brinde a todos os visitantes de seu estande, a 4ª edição do livro com 16 deliciosas receitas de sobremesas. A Expoagro é realizada de 14 a 18 de agosto.

O livro apresenta receitas fáceis e de rápido preparo, segundo os idealizadores. Nesta edição as receitas foram elaboradas por dois Chefs de Cuisine: Hugo Rodas e Paride Barban, fotografadas por um especialista em alimentos, Thiago Suiço, e com a arte finalizada por Bruno Monges, equipe que evidenciou o capricho dos pratos.

Strudel de maçã feito com açúcar da Barralcool

O livro traz também um pouco da história do açúcar, dicas de preparo e apresentação das sobremesas. O Açúcar Barralcool iniciou sua fabricação em 1993, possui duas certificações, a ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, implantada em seu sistema há mais de 10 anos, e a ISO 22000 – Sistema de Gestão em Segurança de Alimentos, destacando-se como o primeiro açúcar de Mato Grosso certificado FSSC 22000.

No ano de 2.000 a Barralcool iniciou o fornecimento de açúcar para envasadora da líder mundial no segmento de refrigerantes. Confira o link de acesso da versão on-line em Livro de Receitas. Entre elas estão desde os tradicionais: Sequilhos e Curau até o requintado Strudel de Maçã e Cheese Cake com Calda de Morango.

“Se você é um consumidor do Açúcar Cristal Barralcool, entre em contato com o nosso SAC pelo 0800 647 1800 e peça o seu novo livro de receitas doces”, informa a assessoria de imprensa.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram