JornalCana

Unidade apóia oficina cultural e recebe apresentações no encerramento

O projeto Usina Cultural, patrocinado pela Usina Estiva através do ProAc, lei federal de incentivo à cultura, e parceria com Origem Produções, foi encerrado pela OECA, Oficina Educacional da Criança e do Adolescente de Novo Horizonte, com convidados da comunidade, da unidade e com apresentações dos alunos. Na ocasião, José Fernando de Biasi Beraldo, presidente da OECA, destacou a participação da Usina Estiva para que a entidade possa levar seu trabalho adiante. “Este projeto é muito importante para o desenvolvimento sociocultural de nossas crianças e queremos agradecer a parceria da Usina Estiva”, afirmou.

O projeto Usina Cultural ofereceu aulas de dança, violão, canto e teatro, além de promover outros investimentos para melhorias na brinquedoteca, biblioteca e outras dependências. As atividades são desenvolvidas no contra turno escolar, para 65 alunos da OECA, com idade entre 7 e 14 anos.

“Nós ficamos emocionados. Entendemos que as oportunidades podem fazer a diferença em nossas vidas e é muito bom ver que este belo trabalho realizado pela OECA promove as oportunidades para estes jovens. A Usina Estiva sente-se muito feliz por contribuir com este projeto e, junto com a OECA, abrir caminhos para que estes jovens possam trilhar seu caminho e se transformarem em cidadãos cientes de seus direitos e deveres”, afirmou

Roberto De Biasi, diretor da Usina Estiva, falou em nome empresa e destacou o trabalho da Oeca.

img7278

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram