JornalCana

Unica apoia ato pelo etanol em Sertãozinho

Sertãozinho sedia ato do Movimento pelo Setor Sucroenergético no dia 27
Sertãozinho sedia ato do Movimento pelo Setor Sucroenergético no dia 27

A União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica) está entre as instituições apoiadoras do Movimento pela Retomada do Setor Sucronergético, que promove ato na terça-feira (27/01) em Sertãozinho, cidade que é um dos polos de fornecedores de bens e serviços do setor.

O ato terá concentração a partir das 7h30, em dois pontos de partida para facilitar a participação: Praça Rotatória Thirso Pelá (em frente ao Hotel Ibis) e Praça Rotatória da Estrada Vicinal Antônio Sarti com a Rodovia Armando de Salles Oliveira (próximo à empresa Dedini).

Conforme os organizadores, os manifestantes farão uma caminhada de cerca de 2 Km até a rodovia Carlos Tonani (saídas para as cidades de Ribeirão Preto, Dumont, Barrinha e Jaboticabal), onde acontecerá a apresentação do documento com as principais reivindicações dos setores envolvidos.

Além da Unica, os organizadores do Movimento informam que integram os apoiadores a Coopercitrus, Coplacana e Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Alimentos de Sertãozinho.

Câmara cria Comissão para fiscalizar atos pelo setor

O Movimento tem realização da Prefeitura de Sertãozinho, Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sindicato dos Metalúrgicos, Força Sindical, CEISE Br, ACIS, SINCOMÉRCIO, Canaoeste, Câmara Municipal, SINDINAP, OAB, AMASERT, SINCOMERCIÁRIOS e Copercana.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram