JornalCana

Tudo pronto para o Prêmio MasterCana Centro-Sul, hoje à noite

O Prêmio MasterCana Centro-Sul 2010 será realizado nesta segunda-feira (30), a partir das 19h30, no Maison VS, em Sertãozinho, SP. A premiação é o evento social de abertura da Fenasucro&Agrocana 2010, que vai de 31 de agosto a 3 de setembro. Na oportunidade, será realizada também a cerimônia de premiação do MasterCana Social, em parceria com o Gerhai (Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria), além da festa de celebração da edição 200 do JornalCana.

“Por tratar-se de três eventos em um, o MasterCana Centro-Sul reunirá as principais lideranças, autoridades e representantes de mais de 70 usinas, do Centro-Sul, Norte e Nordeste e estrangeiros”, diz o presidente do grupo Procana, Josias Messias. Com todos os convites esgotados, a premiação deste ano promete muita emoção e surpresas no céu de Sertãozinho, com a queima de fogos de artifício.

O MasterCana é uma tradicional premiação setorial que, há 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica, premiando pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram