JornalCana

Top Etanol recebe inscrições até final de fevereiro

img4931

Até dia 22 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o 4° Prêmio TOP Etanol que objetiva reconhecer trabalhos nas modalidades de Jornalismo, Fotografia, Trabalhos Acadêmicos e Inovação Tecnológica, além de homenagear personalidades com iniciativas ligadas à Agroenergia e Meio Ambiente.

Segundo os organizadores, o prêmio traz nesta edição novidades que facilitam a inscrição e a modalidade Inovação Tecnológica inclui as categorias Industrial e Transportes, premiando trabalhos que descrevam usos originais para o etanol e outros produtos derivados da cana-de-açúcar.

Iniciativa do Projeto Agora, esforço de marketing e comunicação da cadeia produtiva sucroenergética brasileira, o Top Etanol distribuirá R$ 104.500 em prêmios à diversos profissionais das áreas acadêmica, técnica, empresarial e política, que tenham se destacado em suas contribuições para o avanço do setor sucroenergético.

O Prêmio Top Etanol manterá nesta 4ª edição a divisão da modalidade de Jornalismo em cinco categorias: Jornal, Revista, Radiojornalismo, Telejornalismo e Veículos Eletrônicos. Para mais informações: www.premiotopetanol.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram