JornalCana

Simpósio do CEISE Br e GERHAI terá secretário nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O já tradicional Simpósio Trabalhista Sindical, realizado pelo CEISE Br e GERHAI, chega à sua  10ª edição. O evento acontece no dia 13 de abril, sexta-feira, das 8h às 13h30, no auditório do Centro Empresarial Zanini, em Sertãozinho (SP).

A programação será aberta com a palestra/debate: “e-Social – dicas e detalhes para implantação e manutenção do sistema”, com o especialista em e-Social e consultor Silvio Roberto Andrade.

Em seguida, o secretário nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marco Antonio Pellegrini, irá apresentar o tema “A lei de cota e a lei brasileira de inclusão de PCD’s”.

Após o intervalo, será a vez do painel interativo: “Reforma Trabalhista – a luz da Lei 13.467; as negociações e acordos coletivos de trabalho e as orientações/decisões dos Tribunais Trabalhistas”.

Irão compor a mesa Adilson Boaretto, advogado da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo; Amanda Barbosa, juíza da Vara Trabalhista de Bebedouro; Lorival Ferreira dos Santos, desembargador do TRT da 15ª Região; e João dos Reis, advogado e negociador sindical, e assessor jurídico do CEISE Br ( como mediador).

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até o dia 10/04, pelos contatos: (19) 3456-1355 / caerha@terra.com.br, com Taís ou (16) 3946-1210 / comunicacao@ceise.com.br, com Fernanda.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram