JornalCana

Siamig realiza encontro com candidatos ao governo de MG

O Sindicato das Indústrias do Açúcar e do Álcool no Estado de Minas Gerais (Siamig) realiza nesta quarta-feira (25), a partir das 14h30, no auditório da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), em Belo Horizonte, um encontro com os principais candidatos ao governo do Estado, Antonio Anastasia (PSDB), Hélio Costa (PMDB) e Zé Fernando Aparecido (PV).

De acordo com o presidente do Siamig, Luiz Custódio Cotta Martins, o encontro será uma oportunidade para conhecer as posições dos candidatos sobre o Setor Sucroenergético de Minas Gerais. Antes do encontro com os candidatos, o Sindicato homenageará personalidades e empresa que contribuíram para o crescimento do setor.

Entre os homenageados estão o Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Sérgio Barroso. Eles receberão o Troféu João Camilo Penna, que foi Ministro da Indústria e Comércio e participou da criação do Proálcool da década de 1970.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram