JornalCana

Setor abre mais de 15 vagas de emprego

cocal_noturna
Cocal é uma das empresas que mais contratam na atualidade

As usinas Santa Fé, Dacalda, CMAA – Vale do Tijuco, Canabrava, Lins, Cocal e empresas do segmento como a CCT, estão contratando profissionais em diversas áreas.

A Santa Fé, de Nova Europa, SP, contrata Técnicos em química – açúcar e álcool. Os interessados enviar currículo para rh@usinasantafe.com.br.

A Dacalda, de Jacarezinho, PR, contrata Encarregado de preparo do caldo; Operador de tratamento do caldo pleno; Torneiro mecânico pleno e Instrumentista industrial pleno. Interessados entrar em contato com: recrutamento@dacalda.com.br.

A CMAA – Vale do Tijuco, de Uberaba, MG, abriu vaga para Analista de sistemas pleno. Enviar currículo para rh@cmaa.ind.br.

A Usina Canabrava, de Campos de Goytacazes, RJ, disponibiliza vaga para Analista Contábil SR. Interessados enviar currículo para rh@usinacanabrava.com.br, com assunto sobre a vaga.

A Usina Lins, de Lins, SP, está contratando Mecânico especializado em colhedora de cana, tratores e caminhões; Eletricista especializado em colhedora, tratores e caminhões; Soldador de máquinas e veículos e Motorista borracheiro – não é obrigatório ter conhecimento em borracharia. Interessados enviar currículos para Usina Lins – Fazenda Rio Dourado, s/nº. Caixa Postal 173 – Cep: 16400-970, Lins, SP. Também é possível fazer cadastro via site: www.usinalins.com.br, no link trabalhe conosco.

Já a Cocal, de Paraguaçú Paulista e Narandiba, SP, tem vagas para Líder instrutor (agrícola-Narandiba); Líder de produção agrícola (Narandiba); Analista Desenvolvedor (TI-Paraguaçú Paulista) e Operador de Carregadeira (Paraguaçú). Currículos para recrutamento@cocal.com.br, especificando o cargo no assunto.

A empresa CCT, de São José do Rio Preto, SP, contrata Engenheiros agrônomos/agrícolas recém formados, para realizar pesquisas junto às usinas. A atuação será no Centro-Sul do país. Interessados fazer cadastro no www.cct.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram