JornalCana

Selo Gatua de Qualidade inicia segundo ano de atividade

Após realizar 132 processos de certificação em 2014, o  Programa “SGQ – Selo GATUA de Qualidade” inicia a segunda etapa destas certificações.

Selo OURO - LayoutComo continuidade da certificação, tais processos serão reavaliados em 2015 para observação da evolução das ações de melhorias pelas empresas e verificação da satisfação de seus clientes em relação aos produtos e serviços utilizados.

Ao final da análise, o programa apresentará os resultados em forma de gráficos, segundo o Gatua,  curvas de comportamento ascendentes demonstram melhoria a satisfação dos clientes e usuários. O sentido contrário retorna um padrão negativo, no qual houve piora na percepção dos clientes. Neste momento o Programa SGQ procura identificar quais os entraves e medidas para alterar tal tendência.

O conceito do Programa “SGQ – Selo GATUA de Qualidade” é  instituir  melhorias contínuas no mercado de TI, baseado exclusivamente no grau de satisfação dos clientes. Ao final do primeiro ano de certificação, o programa entregou  relatórios apontando  quesitos a serem melhorados. A meta nesta segunda fase é acompanhar o aprimoramento de tais categorias.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram