JornalCana

Raízen estende prazo para contratação de profissionais

A companhia sucroenergética Raízen estendeu o prazo de inscrições do DNA Raízen, programa para contratação de 18 jovens profissionais já formados e com experiência em diversas áreas disponíveis.

Estão abertas 18 vagas, e o prazo das inscrições, que terminava em 18/10, ….agora foi estendido para 25/10. 

São 18 vagas para EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia) e Comercial, distribuídas nas regiões de Andradina (SP), Araçatuba (SP), Araraquara (SP), Barra Bonita (SP), Maracaí (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Tarumã (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Recife (PE). As inscrições devem ser feitas pelo site da companhia (http://www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen/processos-de-selecao/dna-ra…) até o dia 25 de outubro.

As inscrições para participar do programa da Raízen vão até 18/10
As inscrições para participar do programa da Raízen vão até 25/10

Em EAB (Etanol, Açúcar e Bionergia), as vagas são para a Agroindústria, que gerencia desde o plantio até os processos industriais nas unidades produtoras, garantindo a qualidade do produto final e coordenando a cogeração de energia. Já a área de Planejamento Agroindustrial é responsável pela gestão da produção nas 24 unidades da Raízen.

Na área Comercial, as vagas são para Vendas, responsável pela relação comercial e operacional entre a Raízen e seus clientes no segmento do Varejo; Planejamento e Desenvolvimento de Redes e Negócios, responsável pelo crescimento, competitividade e eficiência do segmento de downstream; e Aviação, que atua em duas principais frentes: a operacional, responsável pela movimentação de combustível em 59 aeroportos no Brasil, e relacionamento, com mais de 1.500 clientes nacionais e internacionais da aviação comercial e executiva.

Para participar do programa, o candidato deve ter formação superior concluída em alguma das diversas engenharias, Administração, Economia, Marketing, Agronomia ou Contabilidade.
O processo seletivo será composto por testes online, entrevistas e cases de negócio.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram