JornalCana

Rabobank prevê estoques de açúcar semelhantes na Índia para 2014/15

s1.reutersmedia.netRabobank lançou um relatório sobre a indústria de açúcar da Índia e prevê que seu crescimento de produção continuará na safra de 2014/15.

A indústria indiana teve três anos consecutivos de excedente de açúcar e a safra de 2013/14 deverá gerar outro excedente para 2014/15, entretanto ele será menor na próxima safra.

O Rabobank prevê que o mercado a longo prazo para o açúcar indiano permanece atraente, apesar de todos os problemas no setor. O país tem um governo relativamente centralizado e grande potencial para produção em estados-chave, o que pode inaugurar uma nova esperança para uma política de açúcar mais liberada, além de um movimento que provavelmente irá conectar os preços da cana ao preço de mercado de açúcar.

Rabobank acha que as políticas relacionadas ao etanol podem causar grandes mudanças estruturais no setor, para melhor. E observa que a estação das monções será um fator importante no que diz respeito ao balanço entre a oferta de açúcar e a demanda para 2014/15. As estimativas atuais estão prevendo um fornecimento semelhante ou ligeiramente inferior com o de 2013/14.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram