JornalCana

Projeto Caminhos da Cana percorrerá 10 mil km

Cerca de 10 mil km espalhados pela região de abrangência da Associação dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Canaoeste) serão percorridos por técnicos do projeto “Caminhos da Cana”.

Iniciativa da Organização dos Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil (Orplana), com patrocínio da Bayer CropScience e da Case IH, o projeto pretende conversar com mais de três mil produtores de cana-de açúcar e agentes do setor sucroenergético, com o propósito de disseminar informações sobre o mercado e o setor, como também, colher dados sobre o segmento local.

Veículo a etanol percorrerá o percurso do projeto
Veículo a etanol percorrerá o percurso do projeto

 

Segundo o presidente da Canaoeste e Orplana, Manoel Ortolan, traçar um plano para os próximos anos é essencial para o fortalecimento da associação.

“As coisas mudaram muito, o País está mudando e o setor canavieiro também, pois passa por um processo de concentração atualmente, por isso a necessidade da modernização”, explicou ele, frisando que o momento é o ideal para executar novas estratégias, já que 2015 é um ano significativo para a Canaoeste, que completa 70 anos no dia 22 de julho.

“É um novo passo para a associação continuar seu trabalho, prestando seus serviços aos produtores de cana”, finalizou o presidente da Canaoeste.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram