JornalCana

Projeto promoveu encontros internacionais na Fenasuro 2014

Flavio Castelar com a delegação do SudãoO Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution através do Apla-Arranjo Produtivo Local do Álcool e Apex-Brasil- Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos promoveu mais de 500 encontros de negócio com delegações nacionais e internacionais durante a 22ª Fenasucro, em Sertãozinho, SP.
As rodadas de negócios durante o evento contaram com presenças de 50 empresas brasileiras e 20 convidados estrangeiros vindos pelo projeto e outras 31 participações internacionais espontâneas. As delegações de empresários do setor sucroenergético e membros dos governos das Filipinas e do Sudão, acompanhados do embaixador do Brasil no Sudão, José Mauro da Fonseca Costa Couto, vieram em busca da eficiência e otimização de máquinas, equipamentos e produtos para modernizar e aumentar a produção de açúcar e etanol.
“Nesta oportunidade, atraímos clientes em potencial vindos da Argentina, África, Belize, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Estados Unidos, Filipinas, Guatemala, Honduras, México, Peru, Republica Dominicana e Venezuela, o que mostra o interesse global nos produtos, soluções, tecnologias e serviços ofertados pelo mercado brasileiro”, disso Flávio Castelar, diretor executivo do Apla.

O presidente da Apex-Brasil, Mauricio Borges acompanhou o evento e destacou o importante papel desenvolvido através do projeto. “Vejo somente pontos positivos nessa estratégia do Apla e da Apex-Brasil em mostrar o Brasil inovador e sustentável, com grande potencial internacional. E é sem dúvida, uma grande chance neste momento de desafios , onde proporcionamos oportunidades e soluções aos diferentes públicos”, disse.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram