JornalCana

Programe-se e participe do curso de caldeiras em Ribeirão Preto

Curso realizado em 2013
Curso realizado em 2013

Ainda dá tempo de se inscrever para o curso de ‘Caldeiras, Vapor e Energia’, promovido pela Sinatub Tecnologia, em parceria com a ProCana Brasil. O evento, que acontece nos dias 24 e 25 de julho, em Ribeirão Preto, SP, será realizado em um momento onde aumentar eficiência industrial tem sido um dos desafios do setor sucroenergético.

Serão abordados os principais tópicos de necessidade utilizados pelos usuários industriais, contribuindo com o aprimoramento da qualidade e produtividade das caldeiras e dos sistemas de vapor, criando procedimentos de especificações, trabalho e segurança, envolvendo também estruturação e implantação de projetos de centrais geradoras de energia, evoluções operacionais dos equipamentos envolvidos, consciência ecológica e profundo respeito ao meio ambiente, entre outros.

“Desenvolvimento tecnológico de caldeiras para adequar as novas condições do combustível e atender a legislação ambiental será o tema de minha palestra. Trata-se de um assunto importante, que visa mostrar ao usuário tecnologias e conhecimentos para obter a melhor performance do equipamento com a queima do bagaço de cana atual”, diz o engenheiro mecânico Carlos Eduardo de Abreu.

O evento, patrocinado pela Renk Zanini e TGM, é voltado para todos os profissionais que atuam em áreas ligadas a caldeiras, sistemas de vapor, manutenção, produção e segurança industrial, energia, meio ambiente e financeira.

Mais informações pelo telefone (16) 3911-1384 ou pelo email sinatub@procana.com.br.

Serviço

Curso de Caldeiras, Vapor e Energia
Data: 24 e 25 de julho
Local: Hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto, SP
www.sinatub.com.br

Profissionais durante a última edição do evento
Profissionais durante a última edição do evento

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram