JornalCana

Programa de Usina leva RH para tirar dúvidas no campo

colaborador - rh

Todos os meses a Tonon bioenergia, através do Programa RH no Campo, leva funcionários do setor administrativo da empresa à área agrícola com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas relacionadas a pagamentos e aos benefícios.

“É muito bom saber que a empresa se preocupa com a gente. Eu aproveito essa oportunidade para tirar todas as dúvidas que eu tenho”. São com essas palavras que Luís Henrique dos Santos, líder da fábrica de açúcar da Unidade Paraíso (UPA), descreve o Programa .

Para complementar, um técnico dá dicas de como trabalhar com segurança, enquanto uma nutricionista anota sugestões de novas refeições para o restaurante.

De acordo com Carmen Norberto, supervisora de recursos humanos da Tonon Bioenergia, em virtude da distância entre o local de trabalho, ou por falta de tempo, alguns colaboradores, muitas vezes, não conseguem ir ao RH para tirar suas dúvidas, o que ressalta a importância do programa.

“Faz parte das responsabilidades do RH ampliar as possibilidades de comunicação para manter um clima onde os colaboradores se sintam parte integrante e importante da empresa”, explica a supervisora.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram