JornalCana

Principais grupos do setor se reúnem no MasterCana Brasil

IMG_0418

Estão confirmadas as participações de diversos grupos e usinas para o Prêmio MasterCana Brasil 2014, tais como Raízen, Biosev, Guarani, São Martinho, Clealco, Noble Brasil, Coruripe, BP Biocombustíveis, Itamarati, Tonielo, Guaíra, Estiva (SP), Ruette, Pitangueiras, Bioenergética Aroeira, CerradinhoBIO, Petribu e Energisa. O evento acontecerá na Amcham, na capital paulista, a partir das 19h30 da próxima segunda feira, 24 de novembro.

Homenageadas na categoria MasterCana Desempenho, a Usina São José da Estiva receberá o prêmio em Responsabilidade Social; a São Martinho conquistou a premiação em Sustentabilidade; a CerradinhoBio em Bioenergia; e a Usina Açucareira Guaíra levará para casa dois troféus, em Preservação Ambiental e Tecnologia Agrícola.

Os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. Organizado pela ProCana Brasil, o Prêmio reconhece as ações e iniciativas de aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do setor sucroenergético, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço:

Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h
Amcham São Paulo (SP)
Mais informações: 16 3512-4300, eventos@procana.com.br  ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram