JornalCana

Presidente da Usina São José da Estiva convoca os acionistas

aciJorge Ismael de Biasi Filho, diretor presidente da Usina São José da Estiva S/A Açúcar e Álcool e da unidade termelétrica (UTE) São José da Estiva S/A, convoca os acionistas.

Os acionistas da usina estão convocados para 25/07/2016, na sede social da companhia sucroenergética, no município de Novo Horizonte (SP), para deliberações sobre as contas dos administradores, examinar, discutir e votar o Relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras relativas ao exercício findo em 31/03/2016.

Eles também deverão deliberar sobre a destinação do resultado do exercício e eleger os membros do Conselho Fiscal e eleger os membros e definir os cargos da diretoria para o biênio 2016/2017 e 2017/2018.

Leia também: CEO da São José da Estiva revela 5 pontos que merecem destaque na safra

Outro tema a ser discutido é a fixação do montante da remuneração dos administradores da Companhia para os próximos 12 meses.

 

No caso da UTE São José da Estiva S/A. os acionistas irão discutir e deliberar sobre os assuntos também incluídos na pauta do encontro sobre a usina de cana-de-açúcar.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram