JornalCana

Prêmio MasterCana Nordeste acontece na próxima semana

Na quinta-feira da próxima semana (18/11), a região Nordeste do país tem um encontro marcado com os principais líderes e executivos do setor sucroenergético, no jantar do Prêmio MasterCana Nordeste 2010. O evento, que reconhece o importante trabalho do segmento na região, conta com o apoio institucional do Sindaçúcar – PE (Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Pernambuco).

De acordo com Josias Messias, presidente da ProCana Brasil – Centro de Informações Sucroenergéticas, a edição deste ano terá uma mudança na formatação, será muito concorrida e exclusiva para 200 convidados. “Em anos difíceis ou não, o MasterCana sempre prestigiou a região Nordeste e percebemos que, talvez até como uma gentileza, os empresários e profissionais da região também nos prestigiam”, ressalta.

As usinas e grupos vencedores serão premiados durante o MasterCana Nordeste, no Personnalite Recepções, em Recife (PE), à partir das 19h30. As unidades concorrem nas seguintes categorias: Estratégia & Gestão; Gestão Comercial/Financeira; Gestão RH e Responsabilidade Social; Programas de Qualidade Total; Segurança no Trabalho, Controle e Preservação Ambiental; Informática /Tecnologia da Informação; Cogeração de Energia; Tecnologia na Produção de Álcool; Tecnologia na Produção de Açúcar; Automação e Controle de Processos; Eficiência Industrial; Tecnologia Agrícola e CCT e Mecanização Agrícola.

O MasterCana é a tradicional premiação setorial que, há 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. A premiação é concedida à pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Mais informações: 16 3512-4300 – leila@procana.com.br – www.mastercana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram