JornalCana

Premiações MasterCana movimentam o setor

A realização das três edições do Prêmio MasterCana de 2015 já estão definidas e movimentam a cadeia sucroenergética. As três premiações – Centro-Sul; Norte/Nordeste e Brasil – congregam cerca de 75% de toda a cadeia produtiva do setor.

Composto por empresários, usinas, grupos e os principais players, o principal objetivo do MasterCana Brasil é destacar os mais influentes do setor em âmbito nacional e reconhecer seus méritos.

2014-11-24 Master Cana Brasil Marina Silava
Marina Silva foi uma das homenageadas no MasterCana Brasil 2014

A premiação é composta pelo troféu MasterCana Desempenho, que reconhece usinas com melhores cases e  indicadores administrativos e produtivos. O troféu Mastercana Social – oferecido em parceria com o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (Gerhai) – reconhece as melhores ações de usinas nas áreas de responsabilidade socioambiental e gestão de pessoas.

No dia 24 de agosto, no Espaço Golf em Ribeirão Preto SP, será realizado o primeiro evento, o MasterCana Centro-Sul. Na solenidade, haverá premiação de personalidades, empresários e executivos de usinas, empresas fornecedoras e grupos produtores. A premiação é o evento que abre a Fenasucro & Agrocana 2015, o maior evento técnico-comercial mundial para agroindústria canavieira.

A premiação e festa do MasterCana Brasil acontecerá em 24 de setembro, em São Paulo. Os troféus aos premiados no Nordeste serão entregues em Recife, no dia 19 de novembro.

mastercana-nordesteNesta edição, e a empresa TGM possui o patrocínio Master, tornando-se co-realizadora do evento. As empresas Sanardi Engenharia, São Francisco Gráfica, CPFL Brasil, Authomathika e Ubyfol são patrocinadoras Standard. O Prêmio tem apoio da empresa Markanti.

Em 2014 o Prêmio MasterCana reuniu em cada premiação cerca de 200 personalidades -como a ex-ministra Marina Silva -, e somou 40 premiações. Realizados desde 1988, os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados.

Serviço

 

PRÊMIO MASTERCANA

  •  MasterCana Centro-Sul (Desempenho/Social)

Dia 24/08/2015

Local: Espaço Golf Festas e Eventos

Rodovia Dr. Antônio Duarte Nogueira, Km 316, Anel Viário/Contorno Sul

Ribeirão Preto-SP.

 

  • MasterCana Brasil

Dia 24/09/2015

Local: Centro de Eventos São Paulo Center

Av. Lineu de Paula Machado, 1088, São Paulo – SP.

 

  • MasterCana Norte/Nordeste

Dia 19/11/2015

Local Spettus Steak House

Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 1500 – Boa Viagem, Recife – PE

 

Maiores informações: rose@procana.com.br

Fone: 16 3512-4300

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram