JornalCana

Participe do ‘Curso de Processos, Tratamento de Caldo e Fermentação’

Curso acontece no dia 11 de setembro, em Ribeirão Preto (SP)
Curso acontece no dia 11 de setembro, em Ribeirão Preto (SP)

O ‘Curso de Processos, Tratamento de Caldo e Fermentação’, promovido pela Sinatub Tecnologia em parceria com a ProCana Brasil, acontece no dia 11 de setembro, em Ribeirão Preto (SP). O evento contará, além das palestras com profissionais da área, com uma feira de utilidades com diversas empresas, colocando o que há de mais novo no mercado.

Um dos palestrantes será Marcos Eduardo Katsuda Ito, engenheiro mecânico e consultor de usinas e refinarias da América do Sul e América Central, e Brasil, que falará sobre o aumento da eficiência de remoção de cor, turbidez e viscosidade mediante a sinergia entre os sistemas de clarificação de caldo e xarope por fosfatação e a aplicação do ozônio.

Ele explica melhor a importância de um trabalho eficiente nesta área. “A maior remoção de contaminantes implica diretamente na maior recuperação de açúcar nos processos de cozimento, menor recirculação de méis e principalmente na produção de açúcar com maior valor agregado”, destaca.

O curso, que conta com patrocínio da Zanini Renk e ProSugar, é direcionado para diretores, gerentes, supervisores, encarregados, engenheiros, projetistas, técnicos, enfim, todos os usuários que atuam em áreas ligadas a filtragem, tratamento de caldo, fermentação e de processos de produção de açúcar, etanol e demais derivados da cana de açúcar.

Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo email sinatub@procana.com.br.

Serviço

Curso de Processos, Tratamento de Caldo e Fermentação
Data: 11 de setembro
Local: Hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto, SP
www.sinatub.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram