JornalCana

Pagrisa bate recorde de moagem

2010-06-29 Canavial Colheita (2)
Usina conta com cerca de 12 mil hectares de cana plantada

A Pagrisa, única usina a produzir etanol e açúcar no Pará, conta com cerca de 12 mil hectares com plantio de cana-de-açúcar. Na safra 2013/14, bateu seu recorde de moagem, esmagando 817,5 mil toneladas de cana-de-açúcar, volume 17,6% maior se comparado ao período anterior.

Desse total, 36% foram destinados à produção de açúcar cristal e 64% para a produção de etanol. A usina possui planta industrial com capacidade instalada para produção diária de 300 mil litros de etanol e oito mil sacas de 50 kg de açúcar.

Anuário da Cana

A edição 2014 do Anuário da Cana está chegando em sua etapa final de elaboração. Diversos grupos produtores e usinas independentes já atualizaram seus dados para a nova edição, que neste ano, conta com duas novidades, o preenchimento do “Anuário Online” e o sorteio de tablets.

O internauta pode cadastrar os dados de sua usina, concorrer ao sorteio de dois tablets e ainda receber dois exemplares gratuitamente para a unidade em que trabalha. O prazo final para inscrição é dia 1° de agosto. Mais informações: através do (16) 3512-4300 ou anuariodacana@procana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram