JornalCana

NR 10 é tema de treinamento da Sinatub

img4821

De 18 a 22 de fevereiro, Ribeirão Preto (SP), vai sediar o primeiro treinamento da Sinatub de 2013 que vai abordar a NR 10. Segundo o engenheiro Luiz Claudio, o objetivo é capacitar os participantes para prevenção de acidentes com eletricidade, em atendimento ao novo texto da NR-10, credenciando-os à autorização para trabalhos em instalações elétricas. O evento será promovido em parceria com a ProCana Brasil.

Entre o público alvo estão: Profissionais do SESMT, Gerentes e encarregados de manutenção, Eletricistas e profissionais que atuam na área de instalações elétricas, que devem estar capacitados e habilitados para receberem autorização do empregador; Engenheiros e Técnicos de Segurança do Trabalho; Profissionais das áreas de telecomunicações e aqueles que desenvolvem atividades nas proximidades de instalações elétricas.

O curso apresentará temas relacionados a segurança em instalações e serviços com eletricidade; riscos em instalações; técnicas de análise de riscos, medidas de controle de risco elétrico, normas técnicas, equipamentos de proteção, documentação de instalações elétricas, acidentes e proteção e combate a incêndios. Mais informações: sinatub@sinatub.com.br ou 16 3911-1384.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram