JornalCana

Novo projeto para refinarias em Estado americano custará 312 milhões de dólares

WoodEnergy-Q3-1A empresa americana NFR BioEnergy CT LLC anunciou um projeto no valor de 312 milhões dólares, para construir biorrefinarias em mais de dez refinarias de açúcar em todo o sul da Louisiana, segundo o The Times Picayune.
Embora o negócio dependa de contratos de arrendamento de terras e de fornecimento de biomassa, com as usinas de açúcar, a NFR Bioenergia iniciou o desenvolvimento da primeira biorrefinaria em White Castle, Louisiana, onde está localizada uma instalações com a Cora Texas Sugar Mill.
A NFR Bioenergia espera concluir a construção dos centros de refino de açúcar até o final de 2018, com a criação de 450 novos postos de trabalho diretos.
A biorrefinaria com sede em NY Plandome, tem sido a sede da empresa com sua unidade demonstrativa desde dezembro de 2013, e os planos para transferir a sua sede para White Castle, ao completar a primeira parte do projeto, estão em andamento.
“Este projeto não só irá criar uma nova fonte de energia sustentável, e também irá criar fontes adicionais de fertilizantes e reduzir o desperdício e descarte dos
nossos produtores de cana-de-açúcar”, disse o governador da Louisiana, Bobby Jindal segunda-feira.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram