JornalCana

Nogueira é eleito “Personalidade do Ano”

Nogueira durante  lançamento da Frente criada em defesa do setor
Nogueira durante lançamento da Frente criada em defesa do setor

O Deputado Federal Duarte Nogueira Jr acaba de ser eleito “Personalidade do Ano”, pela pesquisa do Prêmio MasterCana Centro-Sul. O político será homenageado no próximo dia 25 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP.

Natural de Ribeirão Preto, SP, o produtor rural, Antônio Duarte Nogueira Júnior é agrônomo formado pela Faculdade de Agronomia Manoel Carlos Gonçalves, de Espírito Santo do Pinhal e acompanha de perto a situação atual do segmento sucroenergético no país. Segundo ele, o Brasil virou as costas para o setor sucroenergético, referindo-se ao tratamento por parte do governo federal. “O País assiste ao sofrimento de um setor importantíssimo para a economia nacional, para a nossa matriz energética, para a geração de empregos e para o desenvolvimento do País”, revela.

Sobre o prêmio

O MasterCana é a mais tradicional premiação, que destaca quem é quem no setor sucroenergético. Realizado desde 1988, tornou-se tradição em credibilidade e sucesso e seus eventos reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados.

O Prêmio conta com o patrocínio de empresas que possuem uma história de compromisso e parceria com o setor: HPB Energia, TGM Turbinas Industria e Comercio Ltda, Sanardi, São Francisco Gráfica, Authomathika, JW Equipamentos, CPFL Brasil, Engclarian e Citrotec.

Serviço

Prêmio MasterCana Centro-Sul

Data: 25 de agosto
Local: Espaço Golf, Ribeirão Preto, SP
Mais informações: www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram