JornalCana

Ministro Eduardo Braga confirma presença no Ethanol Summit 2015

A 5ª edição do Ethanol Summit, que acontece no Golden Hall do World Trade Center (WTC) de São Paulo nos dias dias 6 e 7 de julho, reunirá empresários, autoridades , pesquisadores, investidores, fornecedores e acadêmicos do Brasil e do exterior.

Segundo a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), são esperados cerca de 1.500 participantes nesta edição, que contará com palestras, apresentações, discussões e debates que vão acontecer em grandes plenárias, painéis temáticos e cerimônias de abertura e encerramento, além de eventos paralelos.

Leia mais: Ethanol Summit discutirá pré-sal e COP 21

MME confirma presença

2015-01-19 Eduardo BragaO evento contará com a participação do ministro de minas e energia,  Eduardo Braga. O ministro se juntará ao secretário da Agricultura de São Paulo, Arnaldo Jardim; à presidente da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica), Elizabeth Farina; ao diretor do BNDES, Júlio César Maciel Raimundo; ao presidente da Petrobras, Aldemir Bendine; ao presidente do Conselho da Copersucar e da Unica, Luis Roberto Pogetti; e ao representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) no Brasil, Alan Bojanic, no evento inaugural da 5ª edição do Summit, marcado para às 14h do dia 6 de julho

Além da cerimônia de abertura, Braga também deve participar de outra plenária ou painel de debate ainda a ser definido.
Em março, Eduardo Braga confirmou o aumento da mistura de etanol na gasolina de 25% para 27%. A resolução começou a valer a partir do dia 16 de março de 2015.
 
Lançamento Anuário da Cana 2015
Edição de 2013 fez sucesso
Edição de 2013 fez sucesso

A nova edição do Anuário da Cana será lançada durante o Ethanol Summit. Tradição durante o evento, a publicação deste ano conta com uma novidade, lançamento do Anuário Online no coquetel de encerramento do Ethanol Summit 2015, no dia 7 de julho.

No coquetel deverão ser distribuídos como cortesia exemplares e assinaturas do Anuário Online, permitindo que os participantes obtenham em primeira mão dados atualizados do setor no Brasil.

Como acontece desde a primeira edição do Ethanol Summit, o JornalCana é a mídia oficial do evento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram