JornalCana

MasterCana Social registra recorde de inscrições

IMG_6818

O Prêmio MasterCana Social, idealizado pelo Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria em parceria com a ProCana Brasil, contou com número recorde de inscrições nessa edição, ultrapassando a marca de 110 cases. O período das inscrições aconteceu de 1º de abril a 11 de julho, no site do Gerhai (www.gerhai.org.br).

As usinas e grupos vencedores serão premiados durante o Prêmio MasterCana Centro-Sul, promovido pela ProCana Brasil, na noite de 25 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP).

Segundo os organizadores, a cada edição é notável o aumento na quantidade e qualidade dos cases inscritos, demonstrados através de uma crescente preocupação com a forma de apresentação e melhoria nos projetos para que sejam competitivos.

O Prêmio MasterCana Social é uma iniciativa que visa incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas do setor sucroenergético, empresas de bens de capital da cadeia produtiva, entidades representativas e fornecedores de produtos e serviços, que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram