JornalCana

1ª mulher a assumir presidência de usina no Nordeste é premiada

Daniela Petribu, presidente da Usina Petribu

Daniela Petribu Oriá, presidente da Usina Petribu, de Lagoa de Itaenga, PE, primeira mulher a assumir a presidência de uma usina no Nordeste, receberá nesta quinta-feira, 13 de novembro, no Recife, o Prêmio MasterCana 2014 como “Executiva do Ano”. É a maior honraria na área de gestão a um executivo do setor sucroenergético.

Diversas outras ações dos executivos ligados às usinas e destilarias do Nordeste e os respectivos responsáveis por implementações de tecnologias de vanguarda no setor sucroenergético também serão reconhecidos na premiação. Empresas e empresários dos estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte serão premiados. O industrial Gilberto Carvalho Tavares de Melo, presidente do grupo pernambucano Olho D´Água, foi eleito “Empresário do Ano”.

Além de Gilberto Carvalho Tavares de Melo, serão homenageados outras personalidades e empresas do segmento da região. Entre os quais destacam-se o deputado Pedro Eugênio (Personalidade do Ano); Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar-PE (Liderança Institucional); Lourenço Lopes, presidente da Asplana-AL (Líder do Ano); Celido Ricardo, diretor comercial do Grupo JB (Profissional do Ano – Área Comercial); Maria Irene Leite, diretora financeira do Grupo Carlos Lyra (Profissional do Ano – Área Financeira); Rommel Agra, gerente corporativo de Tecnologia da Informação do Grupo Santo Antonio (Profissional do Ano -Tecnologia da Informação); Paulo de Melo, gerente administrativo da Tabu (Profissional do Ano – Área Ambiental); Pedro Carnaúba, gerente agrícola da Usina Coruripe (Profissional do Ano – Área Agrícola) e Emanuel Pinheiro, gerente industrial da Miriri (Profissional do Ano – Área Industrial).

O Prêmio MasterCana reconhece o trabalho realizado pela cadeia produtiva em prol do aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Esta é a 12ª edição consecutiva da premiação na região Norte/Nordeste, iniciada em 2003.

Serviço
Prêmio MasterCana Norte/Nordeste
13 de novembro – 19:30h
Spettus Boa Viagem – Recife (PE)
Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram