JornalCana

MasterCana Desempenho recebe inscrições até 1º de agosto

2013-08-26 MasterCana Centro Sul (1)

Termina no dia 1º de agosto o prazo para inscrições para o Prêmio MasterCana Desempenho 2014. Para se inscrever basta acessar o link Inscrições. As usinas da região Centro-Sul do país poderão participar das seguintes categorias: Estratégia & Gestão, Gestão Comercial/Financeira, Tecnologia da Informação, Cogeração de Energia, Diversificação de Produtos, Automação/Controle de Processos, Eficiência Industrial, Tecnologia na Produção de Açúcar, Tecnologia na Produção de Álcool, Tecnologia Agrícola, CCT e Mecanização.

Os vencedores serão premiados durante o evento MasterCana Centro-Sul, promovido pela ProCana Brasil, na noite de 25 de agosto, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP).

Sobre o MasterCana

O MasterCana Centro-Sul é o evento social de abertura da programação da Fenasucro & Agrocana 2014 e vai reunir ainda, a cerimônia de premiação do MasterCana Social, realizado em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria. “O MasterCana Centro-Sul reunirá as principais lideranças, autoridades e representantes de pelo menos 70 grupos do setor sucroenergético. Os vencedores serão apontados após passar pelo crivo de um júri especializado”, explica Josias Messias, presidente da ProCana Brasil.

A premiação é concedida a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e sócio-econômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço

Prêmio MasterCana Centro-Sul

Data: 25 de agosto

Local: Espaço Golf, Ribeirão Preto, SP

Mais informações: www.mastercana.com.br

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram