JornalCana

Liderança do setor será homenageada no MasterCana Norte/Nordeste

2012-11-22 MasterCana Nordeste Trofeus (14)

Os principais destaques do setor sucroenergético em 2014 no Norte/Nordeste serão homenageados pelo Prêmio MasterCana no dia 13 de novembro, no Spettus Recife (PE). A “Personalidade do Ano” eleita em 2014 é o Deputado Pedro Eugênio; a “Liderança Institucional” é Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar-PE; o Líder do Ano é Lourenço Lopes, diretor presidente da Asplana-AL e o prêmio de “Destaque Institucional” ficará para a Unida.

Os premiados da categoria “Hall da Fama” serão: Alexandre Andrade Lima, presidente da AFCP; Eduardo José Farias, presidente do Grupo Farias; Jorge Petribu, presidente do Grupo Petribu; Renato Augusto Pontes Cunha, presidente  do Sindaçúcar de PE; Tiago Delfino, vice-presidente da Stab Setentrional; Djalma Euzébio Simões Neto, presidente da Stab Setentrional e Luiz Magno Epaminondas Tenório de Brito, assessor industrial do Grupo Carlos Lyra.

Realizados desde 1988, os eventos MasterCana reúnem representantes de mais de 2/3 da produção brasileira, em momentos de celebração e network diferenciados. Participam dos eventos, as principais lideranças, autoridades e representantes de grandes grupos do setor sucroenergético.

O MasterCana Norte/Nordeste é patrocinado pela HPB Energia; TGM; CPFL Brasil e Engclarian.

Serviço

Prêmio MasterCana Norte/Nordeste

13 de novembro

Spettus Recife (PE)

Mais informações: 16 3512-4300 ou www.mastercana.com.br

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram