JornalCana

Jucelino Sousa é o novo presidente da Coruripe

img4761

No último dia 7 de janeiro, em Alagoas, o ex-vice-presidente da Alesat, Jucelino Sousa, assumiu o cargo de diretor presidente da Usina Coruripe. Na oportunidade, ele foi apresentado pelos ex-diretores da unidade sucroenergética Vitor Wanderley Junior, Tércio Wanderley Neto e Marcio Wanderley de Paiva, que assumem o conselho de administração. “Vamos (ex-diretores) sair da parte executiva e ficar no Conselho de Administração pensando na área estratégica. O Jucelino é o nosso diretor presidente e o Carlos Marques, o diretor de produção. Depois vão existir mais três diretores: comercial, administrativo e financeiro”, revela.

Para Jucelino Sousa,o maior desafio não será cuidar da lavoura, da eficiência industrial ou realizar bons negócios. “O maior desafio será honrar as tradições do Grupo Tércio Wanderley, buscando sempre a melhoria contínua, porém preservando a cultura e os princípios construídos pelo Comendador Tércio Wanderley, filosofia tão bem defendida pelas gerações que o sucederam”, declarou.

O diretor presidente terá a missão de implantar um novo ambiente de governança corporativa, reestruturar o organograma da empresa e dar continuidade ao crescimento do grupo, que tem foco maior na produção de açúcar.

Essa semana Sousa foi apresentado para as usinas de Minas Gerais do Grupo, onde fez questão de discursar para cada turno.

img4762


Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram