JornalCana

Infográfico: Etanol hidratado tem queda nas usinas, segundo Cepea

Wellington Bernardes, Da Redação

Divulgado nesta segunda-feira, 21 de julho, o Indicador semanal para etanol no Estado de São Paulo, apresentou queda de 0,53% para o biocombustível do tipo hidratado e aumento de 0,21% para o anidro. Os preços foram aferidos na semana dos dias 14 a 18 de julho, e mostraram pela primeira vez redução no valor biocombustível tipo hidratado, para carros flex, que teve média semanal de R$ 1,2358 o litro. Este que permaneceu em alta durante seis semanas consecutivas devido à baixa oferta no mercado e risco de quebra de safra pelo clima seco na região Centro-Sul.

Para tipo anidro, que participa da mistura com gasolina, o aumento continuou na semana passada, na qual a média de preços ficou em R$1,3666 o litro. Mesmo em alta, o biocombustível apresentou redução no incrementos de seu valor, há duas semanas atrás, houve aumento de 0,89% seguido de 0,82 na semana posterior.

O Indicador semanal para etanol no Estado de São Paulo, verifica os preços praticados entre usinas e distribuidoras de combustíveis na modalidade spot.

Etanol - São Paulo 14-18

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram