JornalCana

Industrial da Miriri recebe título de Cidadão Paraibano

O industrial pernambucano, Gilvan Celso Cavalcanti de Morais Sobrinho, diretor presidente da Miriri Alimentos e Bioenergia S/A, vai receber o título de Cidadão Paraibano nesta quinta- feira (11), às 15h30, no Plenário Deputado José Mariz, em João Pessoa, PB.

2011-01-14 Usina Miriri Vista Aerea

A iniciativa partiu do deputado estadual Assis Quintans. O título foi concedido em função dos relevantes serviços prestados pelo homenageado em prol do desenvolvimento e fortalecimento da cultura canavieira do estado e, especialmente, do setor sucroenergético local.

O deputado Assis Quintans lembrou de uma série de ações desenvolvidas pelo homenageado ligadas à Paraíba, especialmente, no setor produtivo e industrial. “Gilvan tem uma ligação estreita com o nosso Estado, na geração de emprego e renda e tem muitas ações em prol da Paraíba, por isso, esse título é muito mais que merecido”, argumenta o parlamentar em sua justificativa.

O presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), Murilo Paraíso, reforça as qualidades do industrial, enaltecendo que ele sempre manteve um ótimo relacionamento com a Paraíba, especialmente, com as entidades de classe, a exemplo da Asplan, dando uma contribuição importante no fortalecimento de um segmento tão significativo para a economia e desenvolvimento do Estado. “Gilvan exerce um papel importante neste contexto e contribui com o desenvolvimento da Paraíba, de forma que acho muito justa essa homenagem”, destaca o dirigente da Asplan.

Gilvan Celso Cavalcanti de Morais Sobrinho, nascido em Macaparana, PE, é formado em Administração de Empresas pela Faculdade Olindense de Administração. Fez algumas viagens técnicas internacionais a diversos países como: África do Sul, Colômbia, Israel, EUA, Austrália, Espanha e França, sempre com objetivo de absorver novas tecnologias para implantar nas empresas sob sua administração.

Nas entidades de classe foi diretor técnico e do Sindaçucar de Pernambuco chegando à presidência deste órgão. Foi também diretor técnico do Sindalcool na Paraíba e hoje ocupa o cargo de diretor presidente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram