JornalCana

Indonésia será maior importador de açúcar bruto em 2015

Workers load sacks of sugar from a warehouse onto a truck for distribution to the traders in Sidoarjo of Indonesia's East Java provinceAs refinarias de açúcar na Indonésia pretendem aumentar as importações de açúcar bruto em 29% ano que vem, para atender o aumento da demanda da indústria de alimentos do país, de acordo com a Bloomberg.
Espera-se que os embarques subam de 2,8 milhões de toneladas para 3,6 milhões de toneladas em 2015, disse Andre Vincent Wenas, vice-presidente da Associação de Refinarias da Indonésia.
Estima-se que o país irá substituir a China como o maior importador do mundo até abril de 2015.
Estas importações crescentes podem ajudar a conter o declínio no mercado de futuros de Nova York, que tiveram uma queda vertiginosa depois de uma alta recorde em 2011, consequência também do excesso do adoçante nos estoques mundiais.
A indústria de alimentos está crescendo rapidamente, cerca de oito por cento ao ano, por causa das mudanças no estilo de vida da população. Pessoas cada vez mais preferem comprar alimentos processados ​​e bebidas com muito açúcar”, Wenas disse em uma entrevista em Jacarta, em 22 de agosto.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram