JornalCana

Grupo reúne 1300 fornecedores de cana com “Toneladas de Prêmios”

Diretor da Clealco homenageia prefeito Célio, à direita
Diretor da Clealco homenageia prefeito Célio, à direita

Na noite da última segunda-feira, 15 de dezembro, o Grupo Clealco realizou seu último encontro com parceiros fornecedores de cana de 2014. O evento, promovido no Clube de Campo Lago Azul, em Penápolis, SP, reuniu mais de 1300 pessoas e contou com a presença de autoridades da região. A ação faz parte de um tradicional programa de marketing da Clealco chamado “Toneladas de Prêmios”.

A festa foi conduzida pelo DJ Mário Bros e contou com show da dupla Fred & William. Foram sorteados vários prêmios, tendo como destaque uma moto e um carro zero quilômetro.

Ao longo da noite, vários parceiros da empresa receberam homenagens nas categorias destaque em produtividade e fidelidade. O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, foi surpreendido com uma homenagem e recebeu uma placa como Destaque do Ano em 2014, reforçando a parceria entre o Grupo e o município.

José Antônio Bassetto Júnior, diretor superintendente do Grupo Clealco, ressaltou a importância do evento: “Sem dúvida alguma, esse momento torna a relação entre a Empresa e seus parceiros ainda mais próxima. A Clealco valoriza e reconhece os parceiros fornecedores de cana como fundamentais para o seu crescimento.”, declarou.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram