JornalCana

Grupo carioca contrata máquinas agrícolas para plantio e colheita de cana

O Grupo Canabrava do Rio de Janeiro está contratando colhedora de cana picada para mudas e caminhões com transbordo para prestação de serviços no Norte do Estado. Outra opção, segundo José Oliveira, colaborador da área é a locação para plantio de cana. Interessados entrar em contato pelo telefone: (22) 2789-6866 ou email: jose.oliveira@usinacanabrava.com.br

img7122

Novos investimentos – A redução de ICMS para projetos de produção de etanol no Estado do Rio, anunciada em agosto do ano passado, atraiu investimentos para o Norte fluminense e para todo o estado. Três usinas do Grupo Canabrava, duas delas em Campos e uma Quissamã (Norte do RJ), foram enquadradas no programa estadual. Juntas, elas totalizam R$ 490 milhões em investimentos e terão capacidade para produzir 360 milhões de litros de etanol por ano a partir de 2015.

Hoje, o Rio de Janeiro consome, em média, 6% da produção nacional de etanol, mas produz apenas 0,4% do total. Com a medida anunciada em 2012, o governo estadual pretende chegar a 2% da produção brasileira em cinco anos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram