JornalCana

Giro do Açúcar

 

Rússia

Especialistas do setor açucareiro estão prevendo uma ótima safra de beterraba na Rússia este ano, devido a um clima mais quente, de acordo com a Associação Nacional de Produtores de Açúcar do país para a Dow Jones.
Porta-voz da Associação disse que foram plantados 512.700 hectares, 37% mais do que no mesmo período do ano passado, com produção prevista para 4.4 milhões de toneladas.
Em 2013, a Rússia produziu pouco mais de 4 milhões de toneladas de açúcar de beterraba, o equivalente a 15,85% menos do que em 2012 e 20,5% a menos que em 2011.

 

Guiana

A Guysuco- Guiana Sugar Corporation ultrapassou a meta de produção de açúcar para a safra 2013/14, com mais de 58 mil toneladas de açúcar produzidos até o momento, cerca de 17 mil toneladas a mais que o esperado, de acordo com a da Guiana Stabroek News. No ano passado Guysuco teve mais de 48 mil toneladas produzidas.

 

Quênia

O governo do Quênia em parceria com um investidor estrangeiro, vai construir nova unidade de produção de açúcar no país, no valor de 27,6 milhões dólares, localizada ao sul de Mugirango, de acordo com o jornal Daily Star Nairobi no Quénia . A unidade vai criar 600 postos de trabalho.

 

Sri Lanka

Governo do Sri Lanka não cobrará impostos, por um período de dez anos, de uma refinaria de açúcar localizada em Hambantota, de acordo com Lanka Negócios Online.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram