JornalCana

General Chains inaugura nova unidade

Da esquerda para direita: Douglas Ficher Fazanaro, diretor administrativo, Luiz Carlos Bróglio, diretor técnico comercial e Marcos Antônio Bróglio, diretor industrial

A General Chains é uma empresa 100% familiar, com uma vasta experiência de mais 50 anos, atuando na fabricação de correntes transportadoras e equipamentos para o setor sucroenergético, cítrico, celulose, mineração, extração entre outros.

Nossa principal prioridade é atender da melhor forma possível as eventuais necessidades dos nossos clientes. E com este foco, somos a primeira empresa com certificação ISO 9001:2008, fabricante de correntes no Brasil.

Nos períodos difíceis é que podemos ver quem esta preparado para acompanhar as evoluções e mudanças do mercado. Então, mantendo o nosso foco de sempre fazer o melhor para atender os nossos clientes, temos a satisfação, de informar para todos os nossos parceiros, clientes e todos os que torcem pelo nosso grupo, que no segundo semestre de 2017, será inaugurada uma nova unidade da General Chains, localizada no Distrito Industrial de Rio das Pedras, em uma área privilegiada de 10.000m2, com fácil acesso em uma das principais rodovias do interior paulista, a “Rodovia do Açúcar”.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram