JornalCana

Gatua prepara novidades para a 10ª edição de seu congresso

Os participantes da décima edição do Congresso Anual Gatua, marcado para a próxima semana, em Ribeirão Preto (SP), terão novidades. Um conjunto de novidades tecnológicas ligadas ao setor sucroenergético – hardwares, softwares, serviços e soluções, além de palestras e temas também voltados às várias áreas de uma usina – agrícola, indústria, financeiro e controladoria, RH, fazem parte da programação.

A Feira Gatua de Tecnologia é outra novidade, com espaço para 31 expositores. “Teremos três dias de Congresso, com uma grade de palestras realizadas em um auditório com capacidade para 250 lugares, dividida durante os dias do evento”, afirma Carlos Barros, coordenador nacional do Grupo.

O evento oferece ainda as chamadas ‘rodadas de negócios’, onde um produto ou solução será apresentado em detalhes para até 15 usinas interessadas e previamente inscritas, em uma sala com porta fechada em sessões de uma hora. “É uma forma concreta e direta de contato com soluções que possam atender às demandas existentes nas usinas, onde o fornecedor apresentará e responderá a qualquer dúvida ou curiosidade dos presentes. É diferente de uma palestra normal, onde não há tanto espaço para o diálogo e para uma maior interação entre cliente e fornecedor”, diz Barros.

Mais informações e inscrições poderão ser obtidas no site oficial do evento ou através dos seguintes meios de contato: Telefones (16) 3329.4281 / (16) 98145.0445; email gatua@grutibrasil.com.br.

Serviço

10º Congresso Anual Gatua

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Local: Centro de Convenções Taiwan – Ribeirão Preto, SP

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram