JornalCana

Fenasucro & Agrocana mudam para atrair mais visitantes

img4697

A Reed Exhibitions Alcantara Machado inicia 2013 com novidades em seu calendário de feiras de negócios. O destaque é a mudança no formato da Fenasucro & Agrocana, tido como o maior evento do setor sucroenergético.

A Fenasucro, promovida pela Reed Multiplus e com realização do Ceise Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis), prepara para os seus expositores e visitantes um novo layout, com uma área de exposição setorizada, com novos acessos, além melhorias em sua infraestrutura.

Segundo o diretor da Reed Multiplus, Fernando Barbosa, o evento, que será realizado entre os dias 27 e 30 de agosto, favorecerá ainda mais os visitantes. “Em 2013, as feiras terão novo formato e nome. A Nova Fenasucro será dividida pelos setores agrícola, processos industriais, transporte e logística e fornecedores industriais, contemplando toda a cadeia produtiva do setor sucroenergético unificando assim a Fenasucro, Agrocana e Forind SP. A setorização tem como objetivo otimizar o tempo do visitante/comprador, facilitando a procura pelos produtos e os contatos com os expositores”, disse Barbosa.

A expectativa é de que sejam reunidas 500 empresas e mais de 30 mil visitantes, em uma área de 60 mil m², no Centro de Exposições Zanini, em Sertãozinho (SP).

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram