JornalCana

Ethanol Summit discutirá pré-sal e COP 21

A quinta edição do Ethanol Summit, a ser realizado entre os dias 06 e 07 de julho na capital paulista, está com a programação de temas definida.

ethanol-summitSegundo as empresas MCI e Media Link, organizadoras do evento, entre os temas já definidos para serem discutidos no primeiro dias estão “O Impacto da Nova Realidade do Petróleo no Pré-Sal e nos Biocombustíveis”, em plenária programada para a partir das 15h15.

Já a partir das 17h está prevista plenária com o tema “As energias renováveis como protagonistas na COP 21.”

Leia mais: Como a presidenta da Unica avalia o Ethanol Summit 

No segundo dia do evento (terça, 07/07), a programação prevê a plenária com o tema “O Cenário Macroeconomico e a Busca pela Competitividade para as Energias Renováveis”, a partir das 9h.

Leia mais: Empresa suíça organiza o Ethanol Summit

A partir das 10h45 está previsto Painel 1, com cinco temas em discussão simultânea: “Resposta Sustentável para a Crise Energética” (Bioeletricidade), “Novos Usos e Produtos para a Cana-de-Açúcar” (Sustentabilidade), “Engenharia Genética e Novas Tecnologias: Ganhando Produtividade Agrícola” (Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação), “Etanol 2G I: Realidade Global” (Mercado), e, a definir, PAISS Agrícola e casos (Política Pública).

No período da tarde da terça será realizada rodada do Painel 2.

 

Anuário JornalCana

an14
Versão 2014 do Anuário: edição 2015 terá versões impressa e digital

Como acontece desde a primeira edição do Ethanol Summit, o Anuário da Cana e o JornalCana são as mídias oficiais do evento.

A novidade deste ano é o lançamento do Anuário Online no coquetel de encerramento do Ethanol Summit 2015, no dia 07 de julho.

No coquetel deverão ser distribuídos como cortesia exemplares e assinaturas do Anuário Online, permitindo que os participantes obtenham em primeira mão dados atualizados do setor no Brasil.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram