JornalCana

Empresas brasileiras vão aos EUA conhecer tecnologia de ponta do agronegócio global

Um roteiro rico em experiências de sucesso, que vai muito além do Vale do Silício. É o que promete a AgTech Garage com a missão ‘Destino EUA’, que em abril vai levar produtores, empreendedores e executivos de empresas brasileiras aos Estados Unidos, para conhecer as iniciativas mais relevantes no ecossistema de empreendedorismo e inovação com foco no agronegócio.

O ponto de partida é o renomado Vale do Silício, epicentro da inovação mundial, mas ainda na California o grupo vai à cidade de Salinas, considerada a capital mundial da tecnologia voltada para a agricultura. A missão vai passar também pela cidade de St. Louis, no meio-oeste americano, igualmente reconhecida por atrair empresas lideres em inovação para o agronegócio de várias partes do mundo.

“Será uma oportunidade de ouro, uma verdadeira imersão no maior ecossistema de startups do agronegócio global,” comenta o diretor da AgTech Garage, José Tomé. Para o co-fundador da mais relevante concentração de inteligência de startups do agro brasileiro, a missão vai mostrar aos participantes as inovações tecnológicas que estão moldando o futuro do agronegócio, expondo toda a dinâmica do ecossistema americano de startups com foco no agro.

Startups

“Nos principais polos de inovação agro no mundo, ficam claros os motivos por trás do sucesso de tantas empresas. Conhecer iniciativas que promovem e aceleram o surgimento e sucesso das startups e ouvir líderes visionários, que conquistam produtores e investidores, será inspirador para todos os participantes,” conclui.

A ‘Missão AgTech Garage – Destino EUA’ foi desenvolvida para expor executivos, investidores e empreendedores do agronegócio a novas ideias e experiências, incentivando os participantes a identificar oportunidades, parcerias e novos negócios. A agenda inclui exemplos concretos da cultura de inovação ágil que caracteriza as startups, com visitas centros de pesquisa, agências de incentivo, aceleradoras, empresas, entidades setoriais e instituições de ensino como a Universidade de Stanford.

As inscrições para a missão estão abertas para executivos, empreendedores e produtores de todos os setores do agronegócio. Os espaços são limitados.

  • MISSÃO AGTECH GARAGE – DESTINO EUA Datas: 7 a 14 de abril de 2018 Destinos: Vale do Silício, Salinas, St. Louis Agenda, informações e inscrições: www.agtechgarage.com/missao.

SOBRE A AGTECH GARAGE

A AgTech Garage é a primeira e principal concentração de inteligência e interconexão do ecossistema de startups tecnológicas do agronegócio brasileiro. Iniciativa conjunta do AgTech Coworking e da AgriPoint, sua missão é promover o amadurecimento do ecossistema e fomentar a aproximação e cooperação entre startups e as grandes empresas que atuam no agronegócio. A AgTech Garage é patrocinada pelas empresas DPA Brasil, Fermentec, Genesis Group e John Deere.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram