JornalCana

Danfoss apresenta nova geração de bombas e motores de pistões para alta pressão

A fornecedora de tecnologias Danfoss lança a linha de bombas e motores de pistões para alta pressão High Power (H1) na 25ª edição da Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação programada para entre 30 de abril a 4 de maio em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O estande da Danfoss é o E21B1 (próximo ao portão Sul).
A Danfoss produzirá esta linha na fábrica de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Além de atender o mercado brasileiro, os equipamentos feitos em Caxias do Sul são exportados para Argentina, Paraguai, Chile, Costa Rica, Peru entre outros países.
A linha H1 substitui transmissões mecânicas – como Powershift, Eixos Diferenciais, Cardans etc. – em máquinas do mercado móbil, como pulverizadores autopropelidos, colhedeiras de cana e de frutas, colheitadeiras de grãos, caminhões betoneiras, rolos compactadores, acabadoras de asfalto, equipamentos de mineração entre outras. Os produtos H1 promovem ganhos significativos no manuseio e na manutenção do equipamento final devido ao tamanho e peso reduzidos.
Axiais
A linha contempla 14 bombas com deslocamentos de 45 cm³ a 250 cmassim como uma linha de motores axiais de 60 a 250 cm3 e cinco opções de controle. Apresentando um design compacto e leve, as bombas e motores H1 proporcionam máxima flexibilidade para os sistemas de acordo com as legislações de emissões e segurança funcional.
A alta eficiência operacional compensa a baixa RPM compatível com as emissões dos motores de combustão e permite que superem o desempenho dos concorrentes em até 6%.
A H1 fornece a flexibilidade e a funcionalidade necessárias, melhorando a economia de combustível, poupando energia para outras funções do veículo. 
O circuito de limitação de velocidade integrada (ISL) patenteado pela Danfoss aumenta a funcionalidade da bomba, permitindo melhora na frenagem do veículo, sem riscos de que o motor atinja uma velocidade excessiva.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram