JornalCana

Curso de ‘Processos, Tratamento de Caldo e Fermentação’ acontece em setembro

2014-08-11 Sinatub Vasos de Pressão (15)

Em 11 de setembro, acontece na cidade de Ribeirão Preto (SP) o ‘Curso de Processos, Tratamento de Caldo e Fermentação’ promovido pela Sinatub Tecnologia em parceria com a ProCana Brasil. Inscrições com desconto podem ser feitas até o dia 29 de agosto.

O evento tem como objetivo apresentar casos e informações relevantes sobre inovações tecnológicas e avanços técnicos nas áreas de filtragem, tratamento de caldo, fermentação e de processos, visando o máximo aproveitamento da matéria-prima, redução dos custos, melhorias na qualidade e otimização da produção de açúcar e etanol nas usinas, apresentadas e discutidas pelos maiores especialistas da área.

Um dos painéis terá como tema ‘Visão sobre o Panorama Atual das Áreas de Processos, Filtragem, Tratamento de Caldo e Fermentação nas Usinas’. Nomes como Antonio Viesser, gerente industrial da Unidade Santa Cândida; Carlos Alberto Caserta, gerente industrial da Usina Rio Pardo; Luiz Magazoni, diretor industrial da Usina São Domingos; e Gilmar Galon, gerente industrial da Usina Pitangueiras, estão confirmados.

O curso é direcionado para diretores, gerentes, supervisores, encarregados, engenheiros, projetistas, técnicos, enfim, todos os usuários que atuam em áreas ligadas a filtragem, tratamento de caldo, fermentação e de processos de produção de açúcar, etanol e demais derivados da cana de açúcar.

Mais informações através do telefone (16) 3911-1384 ou pelo email sinatub@procana.com.br.

Serviço

Curso de Processos, Tratamento de Caldo e Fermentação

Data: 11 de setembro
Local: Hotel Oásis Tower, em Ribeirão Preto, SP
www.sinatub.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram