JornalCana

Cuba faz parceria com Sri Lanka no setor de açúcar

e0aeb2e0ae95e0af8de0aeb7e0af8de0aeaee0aea9e0af8d-e0aeafe0aebee0aeaae0af8de0aeaae0aebe-e0ae85e0aeaae0af87e0aeb5e0aeb0e0af8de0aea4e0aea9 O Ministro do Desenvolvimento da Indústria do Açúcar do Sri Lanka, país insular asiático, Lakshman Senewirathne, visitou Cuba, este mês, para estreitar a colaboração no setor de açúcar, e foi recebido por autoridades locais, além do Presidente da AZCUBA Group, Orlando Celo Garcia Ramirez, de acordo com News.LK.

A viagem teve como objetivo, estreitar relações comerciais entre os dois países, aumentar as oportunidades de negócios nas áreas de cultivo de cana-de-açúcar, manejo de plantações, compartilhamento de tecnologias, além de troca de conhecimento no que diz respeito à pragas e doenças, entre outros assuntos.

Ramirez lembrou, que o Sri Lanka tem grande potencial na área de cultivo de cana-de-açúcar, mas ainda necessita modernizar sua indústria se quiser abastecer a demanda local.

Um “Memorando de Entendimento” entre os dois países foi assinado, durante o período da visita, e ambos reafirmaram seu comprometimento em aproveitar todos os recursos disponíveis, em benefício de ambos os países.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram