JornalCana

Corpo do presidente do Conselho de Administração da Jalles Machado é sepultado em Goianésia

Foi sepultado em 25/10, em Goianéisa (GO), o corpo do empresário Ricardo Fontoura de Siqueira. Ele morreu aos 66 anos, em 25/10, vítima de parada cardiorrespiratória na UTI de hospital de Goiânia.

Siqueira presidia o Grupo Otávio Lage e o Conselho de Administração da companhia sucroenergética Jalles Machado.

Filho do ex-governador do Estado de Goiás, Otávio Lage de Siqueira, Ricardo teve sua trajetória profissional marcada pela atuação nas empresas do Grupo. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais, iniciou sua carreira com a criação da empresa de construção civil Siqueira Biagioni Ltda, em Belo Horizonte-MG, onde trabalhou até 1978.

Nesse mesmo ano, retornou para Goianésia (GO), com o objetivo de atuar nos empreendimentos liderados pela família. Assumiu a diretoria da Planagri Empreendimentos Agropecuários Ltda, uma empresa do ramo de sementes.

Em 1979, com a criação da Vera Cruz Agropecuária, outra empresa do Grupo Otávio Lage, foi nomeado diretor e, desde então, participou ativamente de todos os negócios do Grupo, do qual era presidente. Foi diretor-presidente da Jalles Machado entre 2006 e 2008 e era presidente do Conselho de Administração da empresa desde 2006.

O Grupo Otávio Lage possui negócios nos setores de agricultura, pecuária, seringueira, comunicação, imobiliário e sucroenergético.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram