JornalCana

Confira os dados de sua usina no novo Anuário da Cana

O Anuário contém dados atualizados das usinas e destilarias brasileiras
O Anuário contém dados atualizados das usinas e destilarias brasileiras

A produção do Anuário da Cana 2014 segue a todo vapor. Diversos grupos produtores e usinas independentes já atualizaram seus dados para a nova edição, que neste ano, conta com duas novidades, o preenchimento do “Anuário Online” e o sorteio tablets.

O primeiro trata-se de uma ferramenta que permite, de forma intuitiva, o preenchimento online dos dados realizado pelo próprio colaborador, que pode ainda compartilhar com outros colegas da empresa informações relevantes. O processo é feito através de um ‘Login Corporativo’, que permite consultar toda a base de dados disponível e editar os de sua unidade ou grupo produtor. Respondendo a pesquisa, o colaborador concorre a dois tablets e a usina receberá dois exemplares do Anuário da Cana 2014. O prazo é 30 de julho.

Considerado a “Bíblia do Setor”, o Anuário contém dados atualizados das usinas e destilarias brasileiras, incluindo unidades em projeto/implantação. Apresenta a produção e rankings por unidade e grupo produtor, e resumos estaduais.

Solicite sue login e senha com o Willian Rodrigues através do telefone (16) 3512-4300 ou pelo email anuariodacana@procana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram