JornalCana

Compromisso social: Barralcool recebe certificado da Assembleia Legislativa do MT

certificado barralcoolEm sessão presidida pelo deputado Dilmar Dal Bosco, o Grupo Barralcool recebeu na noite desta quinta-feira (05/12) o Certificado de Responsabilidade Social do Mato Grosso. A premiação é realizada com base no balanço social do ano anterior.

Na cerimônia, o Grupo Barralcool foi representado por Silvio Rangel , assessor da diretoria, Eliezer Fernandes Vieira, coordenador do departamento contábil, e Giselle de Carvalho Romão, analista contábil.

É a sexta vez consecutiva que o Grupo Barralcool é homenageado. “A Usina Barralcool valoriza e respeita a diversidade interna e externamente firmando compromisso com a ética e responsabilidade social”, afirmou o diretor presidente da empresa, João Nicolau Petroni, na entrega do balanço social.

Segundo o gerente de recursos humanos do Grupo Barralcool, Roberto Romas Gomes dos Santos, a premiação é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela empresa. “O compromisso social da Usina Barralcool com seus colaboradores e com Barra do Bugres é histórico e uma titulação como essa, vinda da Assembleia Legislativa do Mato Grosso, não apenas mostra que estamos no caminho certo, mas nos dá a certeza de que podemos continuar buscando formas de contribuir com uma sociedade melhor”, afirma.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram