JornalCana

Com apoio de empresa do setor, atleta de Sertãozinho compete no Japão

ABeatriz 2 atleta Beatriz Bellini, que é patrocinada pela MBF Agribusiness, está se preparando para participar do campeonato mundial de Karate, no Japão, onde dembarcou no último dia 11 em Tóquio.

Beatriz faz parte da equipe de Karate da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e já conquistou a medalha de ouro na categoria feminina, de 16 a 18 anos no Campeonato Brasileiro JKA, em Arujá (SP), em maio deste ano.

Realizado a cada três anos, o Campeonato Mundial de Caratê JKA, reúne competidores de todo o mundo. Esse ano, a 13ª edição do campeonato será nos dias 17 e 18 de outubro. Beatriz passará uma semana em treinamento em Gotemba, cidade japonesa localizada na parte leste da província de Shizuoka.

“Estamos concentrados em Gotemba e os treinos acontecem no centros esportivos da cidade. O local é muito limpo e organizado, a alimentação é diferente da que estamos acostumados mas estamos nos adaptando. As pessoas são atenciosas e hospitaleiras e como ontem foi “Dia do Esporte” muitas pessoas passaram o dia assistindo treinamento do Brasil com atletas de Gotemba. Além disso alguns técnicos japoneses auxiliam na preparação”, disse.

Beatriz, acompanhada pelo pai, Gilberto Bellini, segue para o Palácio do Imperador em Tokyo, capital, onde será a competição.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram