JornalCana

Clealco e Via Rápida Emprego leva cursos para 240 safristas

img4721

O Grupo Clealco firmou a parceria com o Centro Paula Souza e o governo do Estado de São Paulo, para oferecer os cursos do programa Via Rápida Emprego.  Nesta quinta, dia 17 de janeiro, o Grupo Clealco irá realizar a aula inaugural das turmas do programa. O evento será realizado às 8h00 no Centro Cultural Clealco, localizado na cidade de Clementina (SP).

Em 2013, serão oferecidos os cursos de Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Agrícolas e Operador de Colhedora destinados para colaboradores da empresa que estão com o contrato de trabalho suspenso durante o período de entressafra. 

O Grupo Clealco optou, desde 2011, por realizar as suspensões de contrato de seus colaboradores (Lay-off) que permite manter o vínculo empregatício, além de possibilitar a chance de profissionalização.

As aulas do Via Rápida Emprego terão a duração de dois meses e são compostas por módulos de conhecimentos gerais, específicos e atividades práticas. Além de fornecer toda a estrutura física para a realização das aulas e transporte, o Grupo Clealco fará o acompanhamento pedagógico, bem como o monitoramento da frequencia escolar dos alunos.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram